PORQUE CRIAR UM BLOG?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Está aí uma pergunta que não tenho uma resposta exata! Há muito... muito tempo, numa galaxia muito, muito distante - Ahh porra, isso aqui não é Star Wars, que coisa de Nerd! - eu idealizei criar um blog para falar sobre a (falta de) cultura do brasileiro, que de fato não valoriza as ofertas culturais que existem em nosso país (mas são os primeiros a protestar contra o Halloween. Curiosamente até hoje não vi nenhum deles comemorando o dia do Saci Pererê, que também é no dia 31/10).

Entretanto, contudo, todavia, decidi que não ia fazer porra de blog nenhum sobre cultura, até porque, quando idealizei os temos do antigo blog, eu não tinha 3 programas de rádio, cada qual com seu blog, tampouco uma rádio para administrar. Em resumo, não tenho mais tempo para ficar mostrando para os doentes sem cultura o que eles estão perdendo por se fecharem em seus mundinhos limitados.

Então, há dois dias, eu achando que tenho pouco o que fazer (afinal ser sócio de um escritório que está apenas começando, administrar uma rádio, produzir e apresentar 2 programas de humor e mais um programa de flashback é pouca coisa, né?), decidi criar um blog com o nome de DIÁRIO DE BORDO, para falar um pouco sobre o meu dia a dia, expectativas e experiências, atualizando sempre que possível.

Claro que, não para minha grande surpresa, já existia um blog com esse nome e não pude registrar o blog com este endereço. Por curiosidade, decidi abrir o link do blog com esse nome e, REALMENTE para minha surpresa, olha só que merda eu encontro: 


AGORA, eu pergunto: porque o infeliz, que sequer preencheu seu próprio perfil para sabermos se é homem ou mulher, não deleta esta porra de blog, se ele sequer efetuou postagens? As ÚNICAS foram essas, feitas em 2001!! E olha quer deveria ser um blog para reunir textos de pessoas que querem mudar o mundo. 

Você, infeliz proprietário desse blog, NÃO MUDOU ABSOLUTAMENTE NADA... aliás, mudou sim; mudou o NOME DO MEU BLOG, porque por sua causa, não pude criar o meu despretensioso blog com o nome que eu havia escolhido, pelo fato do seu blog morto ainda está no ar! DELETA ESTA MERDA ou então dê continuidade!

Bom, superado o nome original do blog, passei preciosas horas do meu tempo (entre uma cochilada e outra na frente do notebook) pensando em qual maldito nome eu poderia colocar nesse blog. Então, só de sacanagem, testei  BLOGSPOT DE BORDO. Não é que o nome estava disponível? ahaha.

Para justificar o porquê do nome com um pouquinho de bom humor, fiz uma alusão direta ao personagem Stefan Salvatore, da série de livros e tv "The Vampire Diaries" -  Porque Diário é coisa de Vampiro Emo - Porra nenhuma, porque de emo o Stefan não têm nada, mas infelizmente o viadinho do Edward, de Crepúsculo, não escreve diário!

Enfim, já escrevi pra caralho nesse primeiro post. Vou é dormir porque dentro de algumas horas a ISAURA que vos subscreve têm que estar de pé para trabalhar.

Esperam que tenham curtido. Se não curtiram, fodam-se, porque não fiz isso pra vocês mesmo! ahahaha